quarta-feira, 3 de agosto de 2011

No dia 1º de setembro de 2011 o nosso município completará 54 anos de emancipação política e com esta alegria O projeto Eu Sou Cidadão – Amigos da Leitura buscando aprofundar cada vez mais o prazer pela leitura e o aprendizado que ela favorece aos nossos alunos vem buscar dentro de nossas escolas os talentos que estão adormecidos dentro de cada um.
Para isto cada escola fará com que seus alunos pesquisem sobre a história do município e logo em seguida coloque tudo no papel seja através de versos, redação, paródias ou até mesmo desenho, para podermos expor durante as festas comemorativas do nosso município em uma pequena amostra sobre a vida e a cultura do nosso povo cujo tema será: Eu conto a minha história... Eu construo o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário